Paraná

Câmera de segurança registra momentos antes da morte de casal atropelado em Toledo

O autor ainda tentou um ato extremo, mas foi socorrido e levado para o hospital....

18 out 21 - 10h15 Atualizado 18 out 21 - 10h16 Redação SOT

Uma câmera de segurança de um estabelecimento, mostra o casal Claudemir Antônio de Marchi de 33 anos de idade e Ana Carolina Silva de Oliveira de 27 anos de idade, saindo de uma conveniência, onde segundo populares, eles estavam jogando sinuca, juntamente com o autor, momento em que as 21h58, deixam o local, o autor saiu logo atrás com o veículo e segue o casal, onde ao chegar na Rua Marumbi, esquina com a Rua Coronel Ângelo Melo, no Jardim Gisela, atropelou os dois.

Claudemir morreu no local, já Ana morreu no hospital, ela estava gestante. O autor ainda tentou um ato extremo, mas foi socorrido e levado para o hospital.

Outras informações, dão conta que os três envolvidos estavam jogando sinuca juntos, porém a mulher, não disse nada a seu namorado que o homem que estaria jogando sinuca seria seu ex marido. 

O condutor  subiu sobre a calçada intencionalmente colidindo com o casal e em seguida, vindo a bater o veículo em uma árvore logo a frente. Foram acionados o SIATE e o SAMU. O caso segue sendo investigado.

SAIBA MAIS - Inconformado com a separação, Homem atropela e mata a ex-companheira e o atual dela em Toledo

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.