Policial

Mulher de 23 anos encontrada morta no Paraguai com bilhete: “matei 3 pessoas inocentes”

Polícia investiga ligação com chacina onde quatro foram mortos; tio da jovem seria...

18 out 21 - 12h07 Redação SOT
Mulher de 23 anos encontrada morta no Paraguai com bilhete: “matei 3 pessoas inocentes”

A Polícia Nacional do Paraguai localizou nestee domingo, 17, um corpo em uma estrada vicinal na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Ao lado do corpo, informam as autoridade, estava colocado um bilhete que dizia em português “matei 3 meninas inocentes, fique de exemplo pjc”.

As forças policiais estão apurando se o crime está relacionado com o atentado que ocorreu no dia 9 de outubro na cidade e que fez quatro mortos, entre eles três estudantes de medicina. As autoridades afirmaram ainda que o corpo encontrado pertence a uma jovem de 23 anos, que seria sobrinha do responsável pelo atentado.

De acordo com uma nota divulgada para a imprensa, a vítima foi encontrada na madrugada de domingo e a sua morte foi causada por disparos de uma pistola de calibre de 9 milímetros. A polícia nacional ainda está investigando se outras mortes que ocorreram neste domingo.

Via: Redação/Radio Cultura Foz - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.