Paraná

PRF prende duas pessoas com maconha, munição e acessório de fuzil e veículo adulterado

Ação aconteceu em Guarapuava, na BR 277, na madrugada desta terça-feira....

19 out 21 - 07h53 Atualizado 19 out 21 - 10h55 Redação SOT

Guarapuava (PR), 19/10/2021 - Duas pessoas presas, um veículo adulterado, um carregador de fuzil alimentado com 10 munições calibre 7.62mm e 75,220 quilos de maconha apreendidos. Esse foi o resultado de uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  na noite desta terça-feira (19), na BR-277, em Guarapuava/PR. 

A equipe PRF trabalhava na região quando abordou um Palio vermelho com placas aparente de Cianorte/PR, ocupado por um homem e uma mulher.

Ambos demonstraram enorme nervosismo ao serem abordados, o que levou a uma detalhada e minuciosa fiscalização no automóvel. A PRF encontrou vários tabletes de maconha escondidos, pesando cerca de 75,220 KG (setenta e cinco kilos e duzentos e vinte gramas), dentro dos estofados dos bancos traseiros e dianteiros, em compartimento oculto no painel e nas portas traseiras. Além disto foi também encontrado, dentro do filtro de ar, 1 carregador de fuzil municiado com 10 projéteis do calibre 7.62mm.

Além disso, o veículo utilizava placas clonadas e se tratava de um veículo de Ponta Porã/MS. O motorista, um homem de 26 anos, e a passageira, de 20 anos de idade, ambos de Campo Largo/PR, foram presos por tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Eles disseram que pegaram os ilícitos em Cascavel/PR e levariam para uma cidade de Santa Catarina, mas não souberam precisar qual seria. 

Foram encaminhados com o veículo, a droga, o carregador e a munição para a Polícia Civil de Guarapuava.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.