Paraná

PRF recupera camioneta logo após ser furtada na Ponte Ayrton Senna: Detido é morador de Cascavel

Proprietário se emocionou com a notícia de que a PRF havia recuperado o veículo...

19 out 21 - 11h59 Atualizado 19 out 21 - 12h00 Redação SOT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma camioneta F-4000 na manhã desta terça-feira (19), na Ponte Ayrton Senna em Guaíra (PR). O furto do veículo ocorreu na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR).

A PRF, ao receber notícia do crime passou a monitorar o fluxo de veículos na BR-163, momento em que os policiais visualizaram o automóvel, já utilizando placas falsas, em seguida realizaram a abordagem sobre a Ponte Ayrton Senna, que divide os Estados do PR e MS.

Na direção do veículo estava um jovem de 21 anos de idade, morador da cidade de Cascavel, ele afirmou aos policiais que entregaria a F-4000 no Paraguai.

Após a prisão do condutor, a PRF entrou em contato com o proprietário para restituir seu bem; ele se emocionou com a notícia da recuperação do veículo.

A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra (PR). O homem responderá pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.