Cascavel

Jovem de 16 anos sofre fratura exposta após colisão de trânsito na Rua Europa

Após esta batida, um veículo Celta que estava estacionado acabou também sendo ating...

19 out 21 - 18h52 Atualizado 20 out 21 - 00h42 Redação SOT

Um jovem de 16 anos ficou ferida na noite desta terça-feira (19), após se envolver em uma colisão de trânsito no Bairro Morumbi em Cascavel.

A vitima era ocupante de uma motocicleta que seguia pela Rua Europa sentido rodovia BR-369, momento em que ao passar pelo cruzamento com a Rua Serra da Santana, a moto foi acessar um supermercado, momento em que acabou sendo atingida por uma Montana que seguia no sentido oposto da via. 

Após esta batida, um veículo Celta que estava estacionado acabou também sendo atingido na parte traseira.

Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos a jovem que apresentava uma fratura exposta na perna direita, além de várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada na sequência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Nos dois veículos atingindo, ninguém ficou ferido. Uma equipe da Transitar esteve no endereço registrando a ocorrência e orientando o fluxo de veículos. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.