Cascavel

Cascavel Futsal faz 6, goleia e se classifica para as quartas da Liga Nacional

Gustavinho, Dieguinho, Roni, Carlão, Jorginho e Zequinha marcaram os gols do Cascav...

31 out 21 - 12h49 Redação SOT
Cascavel Futsal faz 6, goleia e se classifica para as quartas da Liga Nacional

Com o Ginásio da Neva perto da lotação máxima permitida, que é de 250 torcedores, o Cascavel Futsal venceu com autoridade o Tubarão  e carimbou a vaga entre os 8 melhores times do país.

A Serpente Tricolor se impôs dentro de casa e fez 6 a 1 na partida de volta das oitavas da Liga Nacional de Futsal. 

Gustavinho, Dieguinho, Roni, Carlão, Jorginho e Zequinha marcaram os gols do Cascavel Futsal. Julio descontou para os visitantes.

A partida começou nervosa. O Tubarão saiu na frente com 5 minutos de jogo.  Apesar de estar atrás do placar, o Tricolor manteve o foco e virou o jogo com dois gols em menos de 30 segundos. Em duas boas jogadas, Gustavinho e Dieguinho balançaram as redes. 

Ainda no primeiro tempo, mantendo o ritmo forte, o Cascavel ampliou em mais um bonito gol do artilheiro Roni, que marcou 14 vezes na LNF, liderando a artilharia da competição.

Logo depois do intervalo, o capitão Carlão deixou o dele e fez 4 a 1.  E a goleada ficou ainda maior. Jorginho e Zequinha também marcaram e fizeram 6 a 1, selando a vitória e a classificação.  Nas quartas de final, o Cascavel Futsal irá enfrentar a equipe de Joaçaba (SC). Por ter feito melhor campanha, a Serpente decidirá o confronto em casa. As datas ainda serão divulgadas.

Antes, na próxima quarta-feira, o Cascavel Futsal enfrenta Dois Vizinhos, fora de casa, pela semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.