Paraná

Homem mata ex-mulher e após o crime tira sua própria vida em Mercedes

Na sequência o homem desferiu dois golpes de faca contra si, uma na barriga e outro...

31 out 21 - 16h52 Atualizado 31 out 21 - 16h52 Redação SOT

Um bárbaro crime que chocou a comunidade de Mercedes foi registrado na tarde deste sábado (30) na Rua 13 de Setembro no Loteamento Schug em Mercedes. Uma mulher foi morta no local do crime e o autor morreu horas após.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, morreu por volta das 02 horas da madrugada deste domingo (31) o homem que havia se desferido golpes de faca após ter matada a ex-mulher, com quem tinha dois filhos. O homem havia sido socorrido e encaminhado para o Centro de Saúde de Mercedes, onde foi transferido devido a gravidade dos ferimentos. Mas na madrugada ele não resistiu e morreu.

Os fatos: Na casa onde os fatos aconteceram residia a mulher que a pouco tempo havia se separado do homem. Ontem, no início da tarde o homem teria pulado muro na lateral a residência, que fica aos fundos de outra casa, e desferiu vários  golpes de faca contra sua ex-companheira.

Na sequência o homem desferiu dois golpes de faca contra si, uma na barriga e outro no pescoço, tentando cometer suicídio. Após, ele gravou um vídeo que repassou através de rede social à familiares dizendo que havia cometido o crime.

Populares ouviram gritos e acionaram a polícia. Quando a polícia e equipes de socorro  chegaram ao local apenas puderam constatar que a mulher de 52 anos estava já sem vida.

Uma ambulância levou o homem até o Centro de Saúde de Mercedes. Mais tarde, devido a gravidade dos ferimentos o homem foi transferido para outro hospital da região.

Além da Policia Militar de Mercedes e Marechal Rondon, estiveram no local do crime uma equipe da Civil, IML e Criminalista.

Via: Redação/AquiAgora.net - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.