Paraná

Corsa fica destruído após colidir contra árvore na BR-277 em Guaraniaçu

Socorristas e o médico de plantão da Ecocataratas foram mobilizados rapidamente e p...

31 out 21 - 19h49 Atualizado 31 out 21 - 19h51 Redação SOT
Corsa fica destruído após colidir contra árvore na BR-277 em Guaraniaçu

Uma forte colisão transversal seguida de capotamento foi registrada na tarde deste domingo (31), no KM533 da BR-277 em Guaraniaçu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um automóvel Corsa Classic realizava a travessia de lado da estrada, momento em que acabou sendo atingido na lateral por Troller T4 XLT, que estava na rodovia.

Após a batida, o Corsa acabou sendo jogado para fora da pista vindo a colidir violentamente contra uma árvore próxima ao acostamento. Já o Troller capotou a cerca de 80 metros do lugar do acidente. 

Socorristas e o médico de plantão da Ecocataratas foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos aos ocupantes dos veículos. 

O Corsa era ocupado por um casal que não se feriu. No Troller, havia dois ocupantes também de 32 e 34 anos, condutor e passageiro, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio de Guaraniaçu para reavaliação. 

Uma equipe da PRF registrou a ocorrência e controlou o fluxo de veículos no local para a retirada dos automóveis. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.