Cascavel

Durante fuga após colisão de trânsito, Saveiro atinge muro e invade residência no Bairro Brasília

O motorista da Saveiro de 22 anos tentou sair do veículo, mas populares seguraram o...

31 out 21 - 20h35 Atualizado 31 out 21 - 22h56 Redação SOT

Um homem ficou ferido na noite deste domingo (31), após se envolver em uma colisão auto anteparo no Bairro Brasília em Cascavel.

De acordo com informações da Polícia Militar, um automóvel VW/Saveiro seguia pela Rua Ipanema, momento acabou colidindo em um automóvel Ford/Focus que estava estacionado.

Após a batida, a Saveiro empreendeu fuga sentido região norte acessando a Rua Noel Rosa, quando no cruzamento com a Rua Copacabana, o condutor perdeu o controle da direção e subiu a calçada atingindo o muro de um imóvel, parando dentro do pátio de uma residência. 

O motorista da Saveiro de 22 anos tentou sair do veículo, mas populares seguraram o mesmo até a chegada dos Socorristas do Siate, que retiraram o rapaz com todos os cuidados, sendo encaminhado na sequencia a uma unidade hospitalar junto com o médico. 

Um amigo da vítima que estava no local foi detido pela Polícia Militar por perturbação ao trabalho dos socorristas e ameaças os militares. A Saveiro foi guinchado e encaminhado ao pátio do 6ª BPM. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.