Brasil

Que Loucura! Tiroteio interrompe partida de futebol; veja vídeo

O barulho dos tiros assustou jogadores do Serra Macaense e Carapebus no estádio Moa...

31 out 21 - 23h15 Atualizado 31 out 21 - 23h17 Redação SOT

Um tiroteio interrompeu o jogo de futebol entre Serra Macaense e o Carapebus na tarde deste domingo, 31, em Macaé, no Rio de Janeiro. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o goleiro do Carapebus, Guilherme, estava sendo atendido no gramado, quando começa o barulho dos tiros e os jogadores correm para se proteger.

Em nota, o Serra Macaense informou que o jogo foi interrompido para preservação da integridade dos atletas e demais cidadãos envolvidos na partida. O clube afirmou que o tiroteio ocorreu do lado de fora do estádio Moacyrzão, que fica próximo a comunidade Nova Holanda, e que uma partida do time feminino, que ocorreria em seguida, foi cancelada. “O Serra Macaense Futebol Clube informa que o jogo da equipe Sub-20 diante do Carapebus, válido pelo Estadual da categoria foi interrompido aos 29 minutos da etapa complementar, ainda com 0x0 no placar, para preservação da integridade dos atletas e demais cidadãos envolvidos na partida, face os acontecimentos em torno do estádio Moacyrzão”, diz o comunicado. “A diretoria aguarda o pronunciamento da FERJ [Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro] para adequação da tabela de ambas as categorias”, completou.

Via: Redação/Jovem Pan News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.