Cascavel

Corsa colide em Celta estacionado na marginal da PRc-467, deixa duas ocupantes e foge na sequência

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Miliar realizou o registro da ocorrênc...

01 nov 21 - 00h26 Atualizado 01 nov 21 - 01h30 Redação SOT

Uma forte colisão de trânsito foi registrada na madrugada desta segunda-feira (01), na marginal da PRc-467 no Bairro Brasília em Cascavel.

De acordo com a Polícia Militar, um automóvel GM/Corsa seguia pela marginal da rodovia sentido Viaduto da Jacarezinho, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Lupicínio Rodrigues, acabou colidindo contra um Chevrolet Celta que estava estacionado. 

Após a batida, o condutor do Corsa deixou duas ocupantes na via e se evadiu do local sentido Trevo do Ceasa. Rapidamente uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que realizava patrulhamento avistou o veiculo em fuga e realizou a detenção do mesmo na alça de acesso ao Loteamento Lupatini. 

Já as ocupantes do Corsa foram atendidas pelos Socorristas do Siate com ferimentos leves e foram encaminhadas a UPA Brasília para uma reavaliação. No Celta não havia ninguém. 

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Miliar realizou o registro da ocorrência e o encaminhamento do condutor do Corsa a 15ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.