Cascavel

Portal SOT é finalista no Prêmio Amop de Jornalismo na categoria "Fotografia"

O trabalho apresentado foi: “As incertezas sobre o futuro das rodovias preocupam o...

01 nov 21 - 17h36 Atualizado 01 nov 21 - 18h10 Redação SOT
Portal SOT é finalista no Prêmio Amop de Jornalismo na categoria "Fotografia"

A Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) divulgou nesta segunda-feira (1º) os finalistas do Prêmio Amop de Jornalismo 2021, cujo tema é “A luta do Oeste por um pedágio mais justo". O evento será realizado nesta sexta-feira (5), no salão social da Associação Atlética Comercial, em Cascavel, às 20h. O evento conta com patrocínio da Itaipu Binacional. 

Na categoria Televisão, os finalistas são – sempre por ordem alfabética – Camila Freitag/Andrey Zoz, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado "As histórias da BR 467: lutas e caminhos que se unem"; Luiz Haab/Matheus Falkemback, da Catve, de Cascavel, com o trabalho intitulado “O impacto do pedágio na sustentabilidade da produção, do transporte e do consumo de alimentos no Oeste do Paraná”; e Roberta Cunha/Anderson Prebianca/Daniel Bezerra, da RIC TV, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágio: prejuízo ao agro do Oeste”. 

Na categoria Rádio, os finalistas são Alan Chaves Borges/Tiago Izidoro Brito, da Rádio Catve FM, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágios do Oeste: obstáculos financeiros aos estudantes na busca pela formação acadêmica”; Franciele Barbosa Tien, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Do transporte ao consumidor final, os prejuízos que o pedágio traz para a região Oeste”; e José Roberto Benjamim, da Rádio CBN, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Após Oeste ampliar o debate, o novo modelo de pedágio alcançou avanços importantes”. 

Na categoria Web, os finalistas são Aline Cristina Pinto, do Portal RIC/R7, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Pedágio: a luta diária de quem depende da estrada”; Rejane Martins Pires, do site revistaaldeia.com.br, com o trabalho intitulado “Pedágio: qual é a origem do mal?”; e Shara Karoliny Santos Miranda de Souza, do Portal Catve.com, com o trabalho intitulado “Por trás das cancelas: o novo modelo de pedágio e o reflexo na vida dos trabalhadores”. 

Na categoria Fotografia, os finalistas são Franciele Mota da Silva Diniz, do Jornal do Oeste, de Toledo, com o trabalho intitulado “As novas praças irão impactar as cidades, o que motiva o empresariado articular por um valor que promova sustentabilidade econômica”; Kauã Veronese, do site revistaaldeia.com.br, que apresentou o trabalho intitulado “Pedágio: qual é a origem do mal?”; e Luiz Felipe Max, do Portal SOT, de Cascavel, com o trabalho intitulado “As incertezas sobre o futuro das rodovias preocupam o setor agrícola na região Oeste”. 

Na categoria Impresso, os finalistas são Franciele Mota da Silva Diniz/Graciela Alves Souza, do Jornal do Oeste, de Toledo, com o trabalho intitulado “Tarifa x obras: entidades lutam para manter o Oeste em desenvolvimento”; Jairo Eduardo Fabrício Lemos, da Revista Pitoco, de Cascavel, com o trabalho intitulado “Acabou a racionalidade”; e Janaí Meotti Vieira, do Jornal do Oeste, de Toledo; com o trabalho intitulado “O brado retumbante do Oeste modifica as cancelas”.

Via: Assessoria Amop - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.