Paraná

Capotamento deixa condutor ferido e veículo destruído entre Maripá e Nova Santa Rosa

O condutor ficou no meio da pista ainda desacordado e foi socorrido e encaminhado a...

02 nov 21 - 00h19 Redação SOT
Capotamento deixa condutor ferido e veículo destruído entre Maripá e Nova Santa Rosa

Um capotamento aconteceu na rodovia que liga os municípios de Nova Santa Rosa a Maripá, proximidades do Frigorifico Frigorosa, na noite desta segunda-feira (01), por volta das 22h15.

Segundo informações de um rapaz que estava atrás de motocicleta, o veículo Hyundai Azera, placas Mercosul, seguia sentido Maripá, e possivelmente o condutor, morador de Nova Santa Rosa com aproximadamente 34 anos, de nome Roberto, perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes, deixando o veiculo totalmente destruído. O condutor ficou no meio da pista ainda desacordado e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Nova Santa Rosa pela ambulância do município.

Bombeiros de Marechal Rondon estiveram no local. A pista ficou interditada em um sentido, e a PRE de Marechal Rondon está no local neste momento, assim como o Corpo de Bombeiros, realizando a limpeza da pista que ficou com bastante destroços.

O condutor está sendo atendido e está consciente, segundo o que foi informado a nossa reportagem, e resultou com diversas luxações pelo corpo.

Via: Redação/Portal Nova Santa Rosa - Foto: Marcos Marino


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.