Paraná

Com dois pódios em Londrina, Léo Torres e Júlio Campos seguem líderes da GT Sprint Race 2021

Com vitória e terceira colocação nas corridas da quinta etapa do campeonato Brasil,...

02 nov 21 - 14h27 Redação SOT
Com dois pódios em Londrina, Léo Torres e Júlio Campos seguem líderes da GT Sprint Race 2021

Julio Campos e Léo Torres, da GT Sprint Squad e que dividem o GTSR#04, garantiram mais pontos a vantagem na liderança da classe PRO, após disputarem as duas corridas da quinta etapa do Campeonato Brasil e oitava etapa do calendário da temporada 2021 da GT Sprint Race, que aconteceu no sábado (30) no Autódromo Internacional de Curitiba. A dupla curitibana garantiu dois pódios, ficou com terceira posição na primeira corrida e venceu a Corrida Noturna e, com os resultados, soma 191 pontos, 49 a mais que o segundo colocado.

“O saldo foi muito positivo, pontuamos muito bem, dos 50 pontos possíveis, fizemos 41. Abrimos uma ótima vantagem para a final, então agora é manter a cabeça no lugar, continuar com o mesmo foco e não relaxar até o final”, relata Léo Torres.

"O final de semana foi bem interessante. Trabalhamos bastante nos treinos para deixar o carro com o acerto ideal para as corridas, a equipe da GTSR está de parabéns foram excelentes na preparação. A corrida foi perfeita, tivemos um carro muito rápido desde o começo. Fizemos trocas de posições e com a vitória abrimos vantagem na tabela do campeonato para a etapa final. Estou muito feliz de vencer a segunda corrida noturna na GT Sprint Race, a primeira foi em Interlagos. Adoro esse formato”, afirmou.

“E para a etapa final, no quintal de casa, com a família e amigos na torcida, continuamos com o mesmo pensamento, de levar o carro inteiro nas duas corridas, e pontuarmos o máximo possível para conquistar esse título tão esperado”, conclui Léo.

O próximo compromisso da dupla na GT Sprint Race será no dia 03 de Dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Paraná para a realização da nona e última etapa do calendário 2021, sexta etapa e decisiva etapa do torneio GTSR Brasil.

Os pilotos Léo Torres e Julio Campos (GTSprintSquad) contam com patrocínio da Realsmart, Concept Locadora, Link Monitoramento, PepperSim e Progressiva - Proteção Veicular, e apoio da Adesipar e Daytona Rodas e Pneus.

Confira as transmissões no Youtube da  8ª ETAPA - GT Sprint Race 2021 realizada no Autódromo de Londrina:

Link da Corrida 1 - https://youtu.be/QjyZYEcxK-4

Link da Corrida 2 - https://youtu.be/QGc2zgzrr_s

Via: Assessoria GT Sprint Race - Foto: Luciano Santos


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.