Cascavel

Em busca do hepta, Cascavel Futsal luta por vaga na final do Paranaense

Com dez finais da Série Ouro, a Serpente quer, mais uma vez, disputar o título da m...

02 nov 21 - 23h07 Atualizado 02 nov 21 - 23h45 Redação SOT
Em busca do hepta, Cascavel Futsal luta por vaga na final do Paranaense

Maior vencedor do Paraná, com seis títulos estaduais, o Cascavel Futsal vai até a região sudoeste para o início da disputa das semifinais da Série Ouro do Campeonato Paranaense. 

A Serpente Tricolor joga nesta quarta-feira, 3, às 20h15, contra Dois Vizinhos, fora de casa.  Atual campeão, o Cascavel Futsal entra em quadra em busca da vitória para manter a vantagem para o jogo da volta, na semana que vem. 

O time, que se classificou no último fim de semana para as quartas da Liga Nacional de Futsal, sabe que precisa “virar a chave” para se concentrar só na disputa estadual.

“Estamos com a cabeça apenas no Dois Vizinhos. Será um jogo complicado, ainda mais na casa deles. Precisamos estar fortes e focados para fazer um grande jogo”, ressaltou o pivô Jorginho.

Para o goleiro Douglas, que está no primeiro ano no elenco profissional, a chance de chegar a uma decisão do Paranaense é algo único. “Para mim é muito importante chegar nesta decisão em um campeonato tão disputado e que todo jogador almeja. Para o grupo também é fundamental se classificar depois de um ano todo de muito trabalho e bons resultados”, afirmou.

Com dez finais da Série Ouro, a Serpente quer, mais uma vez, disputar o título da maior competição do Estado. 

“O Paranaense é um dos campeonatos mais disputados do Brasil e ter a chance de chegar em mais uma final é algo que a gente quer muito. Será um jogo bem equilibrado e vai vencer quem errar menos. Temos que dar o nosso 100% pra voltar com a vitória”, alertou a ala Gabriel Gurgel. 

A partida entre Cascavel Futsal e Dois Vizinhos será transmitida pelo Facebook e pelo canal do time no YouTube.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.