Cascavel

Atletas cascavelenses fazem parte da pré convocação da Seleção Brasileira de FUT7

Outra vitória comemorada deve ser a pré convocação dos atletas Cavani e Marlon para...

03 nov 21 - 09h26 Atualizado 03 nov 21 - 10h59 Redação SOT
Atletas cascavelenses fazem parte da pré convocação da Seleção Brasileira de FUT7

O time da AGV/Villa Norte deve ter motivos de sobra para se orgulhar da sua campanha no Brasileiro de Fut7. Realizado em São Paulo entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, na Arena Nacional, rendeu ao time cascavelense uma terceira colocação e duas pré convocações para a Seleção Brasileira da modalidade.

Após fazer uma fase de grupos impecável com duas vitórias e uma derrota apenas, classificou-se para enfrentar o Nacional e fez bonito, vitória por 2 a 1. Nas quartas eliminou o Bet7 F7  (MG) por 1 a 0 (campeão mineiro) e só parou nas semis para o campeão Aurea do Rio.

Além da brilhante campanha, o time ainda trouxe para casa o troféu de melhor ataque e artilheiro que ficou com o Alencar Cavani que marcou 10 gols na competição e melhor goleiro dado ao paredão Éder.

Outra vitória comemorada deve ser a pré convocação dos atletas Cavani e Marlon para a Seleção Brasileira da modalidade que disputará o mundial do Chile.

Via: Redação SOT/Lucas Santos - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.