Cascavel

We Open Tennis será retomado nesta semana em Cascavel

Além disso, a premiação, que chega a R$ 15 mil é uma das maiores já pagas em todo o...

03 nov 21 - 15h58 Redação SOT
We Open Tennis será retomado nesta semana em Cascavel

Depois do sucesso da primeira edição, o WE Open Tennis 2021 terá uma etapa de continuação durante esta semana, entre os dias 4 e 7 de novembro. O torneio, que é o maior já realizado em Cascavel, teve que ser abreviado por conta das fortes chuvas durante a etapa de abertura, realizada no início de outubro, e agora será retomado com novos jogos e disputas em mais categorias. 

Na primeira parte da competição foram disputadas partidas das 4 categorias com maior pontuação. Agora, serão 9 categorias, com a participação de 64 atletas. 

Os jogos serão realizados, mais uma vez, nas quadras do Cascavel Country Club. E a entrada para o público será de graça. O evento irá contar com praça de alimentação e estrutura com stands de empresas parceiras. 

O torneio é homologado pela Federação Paranaense de Tênis e dá 2 mil pontos no ranking nacional para os vencedores, a maior pontuação do estado.  

Além disso, a premiação, que chega a R$ 15 mil é uma das maiores já pagas em todo o circuito de tênis. 

Elogiado pela organização e pelo alto nível das partidas, o WE Open Tennis 2021 irá encerrar sua primeira edição proporcionando para os tenistas de Cascavel e da região a chance de competir em um torneio reconhecido como um dos melhores do Paraná. “O WE Open Tennis chegou para ficar. Terminar a competição era nosso dever com todos os atletas e temos certeza que será tão bom quanto a primeira parte. Atletas e público terão mais uma oportunidade para participar de grandes jogos”, afirmou Douglas Popenga, organizador do evento.

Via: Assessoria We Open Tennis - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.