Paraná

Corpo é encontrado boiando em riacho de Ouro Verde do Oeste

A polícia suspeita que esta vítima possa ser o rapaz que encontrava-se desaparecido...

03 nov 21 - 21h11 Redação SOT
Corpo é encontrado boiando em riacho de Ouro Verde do Oeste

O corpo de uma pessoa do sexo masculino foi encontrado boiando num riacho no município de Ouro Verde do Oeste, no início da tarde de hoje. Segundo as informações, alguns adolescentes teriam ido até o riacho para pescar, quando se depararam com o corpo em adiantado estado de decomposição sobre as pedras do riacho e imediatamente acionaram a equipe da Polícia Militar, que foi ao local e após constatar o fato acionou a Polícia Civil e a equipe do Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo.

A polícia suspeita que esta vítima possa ser o rapaz que encontrava-se desaparecido em Toledo, desde o último dia 23 de outubro, mas a confirmação só será possível através de exames preliminares que serão encaminhados pelo Instituto Médico Legal de Toledo.

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Toledo, dando conta de que desde o dia 23 de outubro, Thiago Marcelino Ricardo, de 23 anos, residente na Rua Cezar Pedrini, no Jardim Bressan, encontrava-se desaparecido.

Segundo a irmã do mesmo, ele teria saído de casa com uma blusa com detalhes em preto, na companhia de uma pessoa não identificada, com uma moto Honda Cg 125, de cor preta, cujo a placa não soube informar.

Segundo ela, Thiago saiu com 3 mil reais em espécie e após isso tentou contato com o mesmo, mas sem êxito, pois o celular dele dava sinal como se estivesse desligado. Agora começa o trabalho de investigação para montar o quebra-cabeça e descobrir com quem a vítima teria estado naquele dia e porque seu corpo apareceu no riacho em Ouro Verde do Oeste, onde pode ter sido “desovado”.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.