Cascavel

Rompimento de adutora interrompe o abastecimento em bairros de Cascavel

As equipes trabalham no conserto da tubulação que tem 250 milímetros de diâmetro, d...

03 nov 21 - 18h57 Atualizado 03 nov 21 - 21h57 Redação SOT
Rompimento de adutora interrompe o abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que uma máquina rompeu uma das adutoras de água tratada em Cascavel, na tarde desta quarta-feira (03). O rompimento, ocorrido na Rua Olindo Periollo, no local das obras do viaduto, interrompe o fornecimento de água para as regiões dos bairros Presidente, Cascavel Velho, JK, Dona Geni e Veneza.

As equipes trabalham no conserto da tubulação que tem 250 milímetros de diâmetro, devendo concluir os trabalhos até as 20h. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 21h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.