Paraná

Seis pessoas morrem após tentativa de assalto em Três Barras do Paraná

Após o fato que marcou a Três Barras, ninguém entra ou sai da cidade, sem que seja...

04 nov 21 - 09h07 Atualizado 04 nov 21 - 11h18 Redação SOT

Seis pessoas foram mortas na madrugada desta quinta-feira (04), no confronto entre a Policia Militar e integrantes de uma quadrilha de assalto a bancos na cidade de Três Barras do Paraná. 

Segundo informações, os indivíduos fortemente armados, formados por uma quadrilha foram interceptados pela Policia Militar, porem antes houve tiroteios e trajadas de bala por toda a direção, assustando os moradores que ali vivem. Logo após da chegada da Polícia, ouve troca de tiros, onde seis pessoas foram mortas. 

As autoridades do município solicitaram apoio do Samu e Corpo de Bombeiros. 

O serviço de inteligência já acompanhava essa movimentação e por isso se preparavam para o ataque. Foram utilizadas na operação policial, o Simpers, que são atiradores de elite, cuja ação foi essencial para a contenção no crime. As marcas de tiro estão espalhadas pela cidade e projéteis permanecem pelo chão e os disparos atingiram estabelecimentos comerciais e residências.

Após o fato que marcou a Três Barras, ninguém entra ou sai da cidade sem que seja totalmente revistado.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.