Paraná

Homem estupra cadela em via pública durante a luz do dia, em Palotina

O indivíduo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina no camburão.....

04 nov 21 - 10h44 Skalet Fernanda
Homem estupra cadela em via pública durante a luz do dia, em Palotina

A equipe policial de Palotina se deslocou até a rua Ayrton Senna nesta quarta-feira, onde de acordo com a denúncia um indivíduo estaria em ato libidinoso com um cachorro em via pública.

No local, a equipe fez contato com a mulher que realizou a denúncia que informou que o indivíduo estaria consumando ato sexual com uma cachorra (tutora legal a ex-companheira do autor, que reside ao lado) em um monte de areia localizado em frente à residência, que não possui muro e que teria inclusive utilizado-se de próprio cuspe em suas partes genitais como forma de lubrificação para consumar o ato.

Relata ainda a ex-mulher do acusado que alguns populares gritaram para que o indivíduo parasse sua ação, tendo ele (identificado) bravejado com os populares, afirmando que deveriam cuidar de suas vidas.

A equipe policial realizou a abordagem ao senhor que encontrava-se no interior de sua residência e atendeu a equipe quando solicitado em busca pessoal foram encontrados em seu bolso um pedaço de papel higiênico e balas sortidas, aproximadamente 8, ainda foi possível constatar que a testa, braços e pernas do senhor encontravam-se com areia.

O indivíduo foi encaminhado ao pelotão de Polícia Militar de Palotina no camburão da viatura sem uso de algemas posteriormente foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Palotina para procedimentos cabíveis.

Via: Aconteceu em Toledo - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.