Paraná

Homem é preso em flagrante após danificar a Agência do Banco do Brasil em Tupãssi

Pouco tempo depois, começa a arremessar pedras contra a porta de blindex, até que a...

05 nov 21 - 10h21 Atualizado 05 nov 21 - 10h33 Redação SOT

A cena é de destruição na entrada da Agência do Banco do Brasil de Tupãssi nesta quinta-feira (04), após um homem com pedras danificar a porta do estabelecimento. Tudo começou, por volta das 15h00 Quando o mesmo chega a agência, com pedras na mão, além de sacolas, por certo momento, começa a rasgar a sacola, contendo papeis e lixo dentro, parecendo estar alterado.

Pouco tempo depois, começa a arremessar pedras contra a porta de blindex, até que a mesma fica danificada. Populares enviaram vídeos para a redação do Policial Web, mostrando o exato momento em que o homem provoca os estragos. Pouco tempo depois, a equipe da Polícia Militar é acionada e desloca até o endereço, sendo na Rua Paraná, centro e presenciou o individuo com um bloco de concreto na mão jogando, nos vidros do banco.

Ao se aproximar do autor, o mesmo não acatou as ordens de abordagem emanadas pela equipe e investiu contra os policiais com socos. Diante disso, foi necessário utilizar força moderada e proporcional para conter e neutralizar a injusta agressão, sendo preciso, inclusive, o uso de algemas para resguardar a segurança da equipe policial, dos populares e do próprio autor.

Posteriormente, em conversa com o gerente da agência do Banco do Brasil esse relatou que o homem queria entrar na agência bancária, mesmo após o encerramento do atendimento ao público, que após a negativa, iniciou a depredação do local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, mesmo dentro do camburão, o homem continuava extremamente agressivo. Por fim, o elemento foi encaminhado a 48ª DRP de Assis Chateaubriand para continuidade dos procedimentos cabíveis.

Via: Radar BO - Foto: Leo Silva


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.