Cascavel

Entidades do G8 apoiam ação da PM contra assaltantes de bancos

O serviço de inteligência e a atuação rápida da polícia impediram que criminosos, p...

05 nov 21 - 19h18 Redação SOT
Entidades do G8 apoiam ação da PM contra assaltantes de bancos

O grupo formado pelas principais entidades patronais de Cascavel vêm a público para manifestar seu apoio à ação da Polícia Militar na última quinta-feira, em Três Barras do Paraná.

O serviço de inteligência e a atuação rápida da polícia impediram que criminosos, perigosos e armados, assaltassem uma cooperativa de crédito e um banco, simultaneamente.

As entidades que assinam destacam a atuação da PM e ressalta o papel que cabe à Polícia Militar e às forças de segurança e repressão na defesa da Constituição, das pessoas e do patrimônio.

A Polícia Militar é uma corporação importante e necessária para proteger quem empreende, trabalha, paga seus tributos, observa as leis e contribui para o desenvolvimento da sua comunidade e do País.

Sem a atuação das polícias e dos policiais, que constantemente colocam as suas vidas na defesa e proteção do próximo, não seria possível construir e muito menos almejar um Estado no qual as pessoas pudessem viver e interagir de forma respeitosa e harmônica.

Na ação em Três Barras do Paraná, a Polícia Militar enfrentou criminosos que há anos integravam uma quadrilha especializada e poderosa, que fortemente armada há muito vinha praticando crimes em municípios dessa e de outras regiões.

Parabéns à Polícia Militar, ao comandante do 6º BPM Rubens Garcez da Luz, ao comandante geral do PM do Paraná Hudson Teixeira, e a todos que contribuíram para o sucesso dessa operação, defendendo a vida e o patrimônio de cidadãos de bem de uma comunidade que trabalha e contribui para o desenvolvimento do Paraná e do Brasil.

Cordialmente,

Acic

Sinduscon Paraná-Oeste

Sindilojas

Sindicato Rural

Sociedade Rural do Oeste

Amic

Via: Assessoria G8 Oeste/PR - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.