Cascavel

Melhorias no sistema de distribuição de água pode afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução...

07 nov 21 - 14h13 Redação SOT
Melhorias no sistema de distribuição de água pode afetar o abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que serão executados serviços de melhorias nas redes de distribuição de água na saída do reservatório da Jorge Lacerda, em Cascavel, no domingo (21). Os trabalhos iniciam às 6h e devem se estender até ao meio dia. Assim, pode ocorrer temporariamente falta de água ou baixa pressão nas redes de distribuição dos bairros Claudete, Guaíra, Parigot de Souza, Jussara, São Pedro, Bandeirantes, Metropolitano, Decolores, Núcleo de Produção III e parte do Centro. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 14h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.