Cascavel

Madril pede passarela em trecho da BR-467 entre Jardim Piovesan e bairro Canadá

A proposição será encaminhada a Charlles Urbano Hostins Júnior, Superintendente Reg...

08 nov 21 - 21h08 Redação SOT
Madril pede passarela em trecho da BR-467 entre Jardim Piovesan e bairro Canadá

Preocupado com os riscos inerentes ao aumento do fluxo de pedestres numa área que vem tendo grande aumento populacional, o vereador Policial Madril (PSC) propôs o Requerimento nº 369/2021, aprovado em Plenário nesta segunda-feira (8), em que solicita ao Governo do Estado a construção de uma passarela na BR-467, no trecho entre o loteamento Jardim Piovesan e o bairro Canadá. A proposição será encaminhada a Charlles Urbano Hostins Júnior, Superintendente Regional do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná – DER.

Na região, segundo o vereador, vêm surgindo loteamentos nos últimos anos, assim como a implantação de indústrias e outras empresas ao longo das marginais da rodovia. “Os colégios mais próximos que tem ficam no Canadá, o CMEI é no Canadá, até mesmo a igreja católica mais próxima para o pessoal frequentar fica nesse bairro. Sem a passarela, a única opção para as pessoas atravessarem é ir até o Ceasa, que é longe, assim como a travessia pela Jorge Lacerda, já nas torres. Para evitar acidentes e garantir a vida das pessoas é que estou pedindo essa passarela”, explicou o Policial Madril.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.