Paraná

Caciopar reconhece empresas e entidades que confiam no Oeste

O trofeu entregue aos investidores tem em destaque um desenho com os marcos geográf...

08 nov 21 - 21h39 Redação SOT
Caciopar reconhece empresas e entidades que confiam no Oeste

A confiança em algo ou em algum projeto pode ser manifestada das mais diferentes maneiras, mas nada é mais significativo do que o envolvimento de marcas e de trajetórias pessoais em ações de alcance coletivo. A Caciopar encontrou uma forma interessante de reconhecer o trabalho e a atuação de empresas e entidades no contínuo processo de fortalecimento dos fundamentos que fazem do Oeste uma das melhores e mais promissoras regiões brasileiras.

A Coordenadoria criou recentemente um selo que é entregue a corporações, dos mais diferentes segmentos organizados e produtivos, em reconhecimento à sua doação e dedicação a assuntos de interesse de suas comunidades e do Oeste. “Ficamos muito felizes e honrados em poder enaltecer trajetórias tão brilhantes e de resultados inspiradores. Ao lado de pessoas dedicadas e apaixonadas por esse território, essas empresas e entidades fazem significativa diferença em atitudes e mudanças de grande impacto na vida da região”, destaca o presidente da Caciopar, Flavio Gotardo Furlan.

Nesta entrega do Selo Investidores 2020/2021, realizada no dia 29 de outubro, na Acic, em Cascavel, a Caciopar confirmou as seguintes empresas como laureadas: Biopark, Cresol, Frimesa, Sebrae, Sicoob Três Fronteiras, Sicoob Credicapital, Sicoob Meridional, Sicredi, Sempre Vida e Sindilojas Cascavel. “São empresas e instituições que também possuem um especial vínculo de parceria com a nossa Coordenadoria. Mais uma vez, nossos mais sinceros agradecimentos e reconhecimento”, ressaltou o presidente Flavio. 

O trofeu entregue aos investidores tem em destaque um desenho com os marcos geográficos que dão contornos à região Oeste do Paraná.

Via: Assessoria Caciopar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.