Paraná

Polícia Militar divulga novas imagens da ação policial ocorrida em Três Barras do Paraná-PR

Foi divulgado na noite desta segunda-feira (08), novas imagens da ação policial oco...

08 nov 21 - 22h29 Atualizado 08 nov 21 - 22h49 Redação SOT

Foi divulgado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (08), novas imagens da ação policial ocorrida em Três Barras do Paraná-PR na semana passada.

Os criminosos do " Novo Cangaço", chegaram à cidade durante a madrugada e bloquearam, com árvores, todas as rodovias que dão acesso ao município e iniciaram, simultaneamente, ataques às agências do Banco do Brasil e Cooperativa do Sicredi. 

Os integrantes da ação criminosa estavam divididos em dois grupos. Quatro suspeitos ocupavam um veículo Honda/HRV roubado e atacaram o Banco do Brasil com diversos disparos. Menos de 700 metros de distância, ocorreu a ação na Cooperativa Sicredi, na qual foi utilizado um veículo Renault/ Fluence, carregado com explosivos. 

Durante o confronto, cinco criminosos fortemente armados morreram. Um deles foi socorrido, mas veio à óbito na sequência. Durante a troca de tiros um dos explosivos foi acionado.

A operação é resultado do trabalho de Inteligência da Polícia Militar, conjuntamente entre o Centro de Inteligência, Agências Regionais do 3º e 5º CRPM e Agências Locais do 8º, 6º, 21º BPM, 9ª CIPM e BPFRON. Participaram da deflagração equipes do COE/BOPE, Choque 6º BPM, BPFRON e ROTAM 21º BPM.

 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.