Cascavel

Ginástica Ritmica de Cascavel apresenta bons resultados no Campeonato Sul-Americano

Atletas cascavelenses Julia de Souza Lara, Luana Monteiro e Rafaela Stumpf Zawoski...

10 nov 21 - 17h13 Atualizado 10 nov 21 - 17h13 Redação SOT
Ginástica Ritmica de Cascavel apresenta bons resultados no Campeonato Sul-Americano

As atletas Julia de Souza Lara, Luana Monteiro e Rafaela Stumpf Zawoski, que integram a Ginástica Ritmica em Cascavel e representaram o Brasil no Campeonato Sul-Americano, que aconteceu em Cali, na Colômbia, foram recebidas na manhã desta quarta-feira (10) pelo prefeito Leonaldo Paranhos.

Stefhany, que integrou a equipe infantil, voltou como vice-campeã geral, campeã por equipe, ouro em mãos livres e bronze nas maças. O trio cascavelense foi campeão geral e por equipe (Categoria AC4 - Trio Juvenil), para a alegria das técnicas Margareth Oliveira e Mayara Machado e de toda a cidade.

O prefeito Paranhos afirmou que é preciso reconhecer o empenho dessas adolescentes e suas famílias. “A GR, de fato, é composta por um grupo de pessoas de famílias abnegadas e o poder público precisa dar condições. Nós temos cinco atletas na seleção brasileira que são frutos de um trabalho de longo prazo. Durante a pandemia elas não pararam de treinar. É um orgulho para nós ter essas atletas que decidiram fazer esporte e participar da nossa maravilhosa Cascavel”, afirmou.

Rafaela afirmou que foi uma “experiência incrível” representar o Brasil. "Não esperava estar nesse nível e agradeço a todos que ajudaram”, enfatizou.  

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Vanderlei Faria/Secom


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.