Paraná

Decisão do Paranaense de Velocidade vai para Londrina

Apenas a categoria Marcas A mudou de líder após a disputa da segunda etapa, no últi...

11 nov 21 - 12h03 Redação SOT
Decisão do Paranaense de Velocidade vai para Londrina

CURITIBA (PR) – A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade, disputada no último fim de semana, em Curitiba, embolou a classificação e a decisão do campeonato vai para Londrina, que sediará a última etapa da temporada nos dias 27 e 28 deste mês.

A prova de Curitiba, promovida e organizada pela M & L Produções Artísticas Ltda, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Sudaseg Seguradora, foi marcada por belas disputas. Porém, em termos de classificação do campeonato apenas a categoria Marcas A mudou de líder. Ruslan Carta Filho venceu a etapa, ganhando as duas prova e pulou de terceiro para a liderança do campeonato, com 77 pontos. Rafael Balestrin é o vice-líder, com 65 pontos, três a mais do que Rafael Barranco, o terceiro colocado.

Nas demais categorias, são lideres desde a primeira etapa, Henrique Basso na categoria Marcas B; Jorge Augusto M. P. Silva, na Turismo A; Gustavo Andre Machado, na Turismo B; e Iwan Mykytczuk Júnior na categoria Turismo C.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Victor Lara


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.