Cascavel

Polícia Militar prende três indivíduos após roubarem veículos em propriedade rural em Cascavel

A família ficou refém, sob ameaça de morte, por cerca 7 horas e somente foi liberad...

11 nov 21 - 08h05 Atualizado 11 nov 21 - 12h06 Redação SOT
Polícia Militar prende três indivíduos após roubarem veículos em propriedade rural em Cascavel

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (10), três autores do roubo realizado na Comunidade São Luiz, zona rural de Cascavel. Por volta das 8 horas da manhã indivíduos armados renderam uma família, roubaram seus três veículos, R$ 7.000 em espécie e outros objetos da residência.

A família ficou refém, sob ameaça de morte, por cerca 7 horas e somente foi liberada após as duas caminhonetes GM/S10 roubadas atravessarem a fronteira com o Paraguai. Na sequência, as equipes do Pelotão CHOQUE juntamente com a P2 conseguiram abordar na Rua Gralha Azul, Guarujá, o veículo VW/Gol cinza utilizado pelos autores.

Os autores afirmaram ter recebido cerca de R$33.000 pelas caminhonetes roubadas. O terceiro veículo roubado, um Fiat/Argo branco, foi encontrado após ter sido abandonado pelo trio em uma plantação aos fundos do Bairro Veneza.

Os três autores, dois masculinos de 25 e 26 anos e uma feminina de 18, receberam voz de prisão e, juntamente com os veículos e dinheiro recebido pelas caminhonetes, foram encaminhados à 15ª SDP.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.