Cascavel

Cascavel Futsal terá apoio da torcida em busca da vaga inédita na semifinal da Liga Nacional

Foi assim, mais uma vez, na última quarta-feira, pela semifinal da Série Ouro do Ca...

12 nov 21 - 21h08 Redação SOT
Cascavel Futsal terá apoio da torcida em busca da vaga inédita na semifinal da Liga Nacional

Não é só força de expressão. A torcida do Cascavel Futsal já provou, inúmeras vezes, que faz sim a diferença dentro de quadra. O apoio que vem da arquibancada é fundamental para estimular os jogadores do Tricolor nos momentos decisivos e pressionar o adversário durante todo o jogo. 

Foi assim, mais uma vez, na última quarta-feira, pela semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense, quando a energia dos torcedores empurrou o time para conseguir o gol da vitória no último minuto de partida. E este incentivo se repetirá em mais uma decisão.  

Neste sábado, às 11 horas da manhã, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL disputará a tão sonhada vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal, contra Joaçaba. Para se classificar pela primeira vez entre os 4 melhores times do país, a Serpente precisará de uma vitória simples. Se o jogo terminar empatado, haverá prorrogação, com vantagem do empate para os donos da casa, por ter feito melhor campanha durante a primeira fase. 

A venda de ingressos para a partida está em um ritmo acelerado desde o começo da semana. “É o jogo que todo mundo quer. Nós, a torcida, o adversário. Vamos dar o máximo para retribuir o que eles sempre fazem pela gente”, garantiu o ala Dieguinho. 

O ritmo das arquibancadas do Ginásio da Neva é ditado pelo som dos tambores e do batuque da “Máfia Tricolor”, grupo de torcedores fiéis que mesmo durante a pandemia, com o ginásio sem público, continuou apoiando o time. Agora, com o retorno presencial da torcida eles são os responsáveis por fazer barulho e apoiar os jogadores com gritos de incentivo e cantos que botam medo em qualquer adversário. “Nós somos o sexto jogador. A gente sabe que faz a diferença e que nossa ajuda é uma força a mais para o time”, disse um dos integrantes da torcida organizada.  

Não à toa, o Cascavel Futsal tem a terceira melhor campanha em casa entre todos os 23 times da Liga Nacional. Foram 6 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota durante toda a competição. 

O time está invicto há 17 jogos consecutivos na temporada e quer coroar o ótimo ano com a vaga inédita na semifinal. “Vai ser um jogo muito difícil. Vamos tentar fazer valer o fator casa e colocar o coração em quadra”, disse o ala Rafinha. 

Apesar da grande procura, ainda há ingressos disponíveis nos supermercados Muffatão e pelo site Eventos 365. O valor promocional é de 30 reais. Na hora do jogo, a entrada custará 40 reais. Para entrar no ginásio é preciso apresentar o comprovante da primeira dose da vacina contra a covid-19. O ginásio terá limitação de público, de acordo com os protocolos sanitários do município.  

“Desde que chegamos, há 3 anos, temos muito claro que o Cascavel tem um projeto nacional. Somos 6 vezes campeões estaduais e agora queremos colocar nossa marca também na LNF”, afirmou o técnico Cassiano Klein.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.