Cascavel

Em nova visita técnica, diretoria do FC Cascavel conhece centro de treinamentos do Fluminense

Objetivo das visitas realizadas pela comitiva da Serpente Aurinegra é buscar conhec...

12 nov 21 - 21h10 Redação SOT
Em nova visita técnica, diretoria do FC Cascavel conhece centro de treinamentos do Fluminense

Durante esta semana a diretoria do Futebol Clube Cascavel realizou algumas visitas técnicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Além de conhecer um pouco mais de perto as estruturas do clube carioca, a comitiva da Serpente Aurinegra também esteve no CT do Palmeiras e no Estádio Allianz Parque, casa do time paulista.

Representando o time do Cascavel, Valdinei Silva presidente do clube, acompanhado do executivo de futebol da Serpente Aurinegra, Marcus Vinicius Beck Lima e do ex-jogador cascavelense Fábio Januário. A comitiva do FC Cascavel poder conhecer e observar quais os processos e conceitos implantados nos dois grandes clubes do futebol brasileiro.

“Quando assumimos o FC Cascavel na temporada de 2017 realizamos diversas visitas técnicas como estas. Naquela ocasião conhecemos o projeto da Chapecoense e de alguns outros clubes no Brasil e também na Europa. Sempre é muito importante buscar conhecimento e entender como grandes clubes trabalham. O Cascavel está crescendo a cada temporada, e para continuar nesta constante evolução precisamos buscar conhecimento”. Disse Valdinei.

Para Marcus Vinicius as visitar mostram a seriedade do trabalho realizado pelo Cascavel ao longo dos anos. “O Cascavel já realiza um trabalho muito sério, com organização e planejamento dentro e fora de campo. Se quisermos continuar a crescer precisamos buscar exemplos de equipes consolidadas, e essas visitas são uma boa opção, pois muito do que vimos já é realizado no Cascavel dentro da nossa realidade”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.