Cascavel

Inscrições abertas para o 1º Fórum Codesc Desafios da Matriz Energética

O evento será realizado na sexta-feira (26), a programação iniciará a partir das 8h...

16 nov 21 - 14h21 Redação SOT
Inscrições abertas para o 1º Fórum Codesc Desafios da Matriz Energética

A primeira edição do Fórum Desafios da Matriz Energética para o Desenvolvimento Regional, está focada em discutir tendências e desafios do desenvolvimento econômico sustentável, em que o mundo está passando, estudando a adaptando-as à realidade de Cascavel e Região.

O evento será realizado na sexta-feira (26), a programação iniciará a partir das 8h30 segue até 18horas no Auditório Cascavel na Acic. A primeira edição do Fórum vai reunir seis especialistas dos mais diversos portfólios para garantir a conexão de ideias e perspectivas futuras sobre o tema energia.

Entre os palestrantes: Victor Ribeiro, gerente da área de Assuntos Regulatórios da Thymos Energia, pesquisador da Lactec, Patrício Impinnisi, Diretor Presidente CEO-CIBiogás, Rafael González, Engenheiro da Copel, Ricardo Mendes, engenheiro setor elétrico paranaense, Augusto Poliquezi e o engenheiro, gerente da divisão de programação e estatística da Itaipu Binacional, Rafael de Souza Favoreto.

São patrocinadores: Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, Cotriguaçu Cooperativa Central, Cooperativa Siccob, Studiodms, Copel, Paraná Energia e Cresol Cooperativa. A expectativa de público é de 250 pessoas, composta por entidades, empresários, formadores de opinião qualificadas, gestores dos municípios da região Oeste do Paraná, entre outros que tenham interesse ao tema.

O Fórum é presencial e gratuito, com inscrições limitadas. Garanta a sua participação pelo link: https://www.sympla.com.br/desafios-da-matriz-energetica... Inscrições e outras informações com a supervisora do Codesc, Patrícia Pacheco pelo celular (45) 99801-5946, ou pelo e-mail [email protected] .

Via: Assessoria ACIC - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.