Cascavel

Cascavel Futsal concentra forças na Liga Nacional

Com isso, a diretoria do Cascavel Futsal, em conversa e acordo com a comissão técni...

16 nov 21 - 17h16 Redação SOT
Cascavel Futsal concentra forças na Liga Nacional

Com as datas das partidas da semifinal da Liga Nacional de Futsal definidas (o primeiro jogo contra Carlos Barbosa será na próxima segunda-feira, 22, às 18hs no Ginásio da Neva, e o segundo ocorrerá no domingo dia 28, às 11hs, fora de casa), o Cascavel Futsal irá aproveitar esta semana para treinar e se preparar para os confrontos da principal competição do país.

Vindo de uma sequência de jogos e decisões pela Série Ouro do Campeonato Paranaense e LNF, o Tricolor irá utilizar os próximos dias para recuperar a parte física dos atletas e se concentrar na busca pela tão sonhada vaga na final da Liga Nacional de Futsal. 

Com isso, a diretoria do Cascavel Futsal, em conversa e acordo com a comissão técnica do time, decidiu utilizar uma equipe alternativa para as partidas da Liga Futsal Paraná, que acontecem na terça e quinta-feira desta semana.

Contra o Marreco, fora de casa, e Coronel, em casa, os jogadores que representaram a cidade e foram campeões da fase regional dos Jogos Abertos, no fim do mês passado, é que disputarão estas partidas pela Serpente.

A equipe será comandada pelo auxiliar-técnico Gilmarzinho e contará com o reforço de alguns atletas do time principal. "A estratégia tem como objetivo evitar o desgaste e a sobrecarga dos nossos jogadores e dar as melhores condições para que o nosso time possa chegar 100% na disputa da inédita semifinal da LNF e continuar apresentando o bom desempenho que já vimos durante toda a temporada", explicou o presidente do clube, Jefferson Zini.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.