Cascavel

Cascavel Futsal enfrentará o Carlos Barbosa no ginásio da Coopavel; Entenda o por quê!

A mudança de local cumpre uma obrigatoriedade prevista no regulamento da Liga Nacio...

16 nov 21 - 23h38 Redação SOT
Cascavel Futsal enfrentará o Carlos Barbosa no ginásio da Coopavel; Entenda o por quê!

A Diretoria do Cascavel Futsal comunica que o jogo entre Cascavel Futsal x Carlos Barbosa, pela primeira partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 22/11, será disputado no ginásio da Associação Atlética Coopavel, que fica às margens da BR-467.

A mudança de local cumpre uma obrigatoriedade prevista no regulamento da Liga Nacional de Futsal, que exige um ginásio com capacidade mínima de público para 2 mil pessoas para as disputas das semifinais e finais da competição.

O Ginásio da Coopavel, apontado oficialmente pela ADECCA no começo da temporada como sendo uma das sedes da equipe, tem, segundo o laudo do Corpo de Bombeiros, a capacidade exigida pela LNF e está com a documentação em dia para receber esta partida.

A instalação de arquibancadas móveis na Neva não era possível neste momento, devido aos trâmites burocráticos exigidos pela Liga Nacional.

Apesar de todo o esforço para reverter a situação, lamentamos a impossibilidade de não conseguir disputar um jogo tão importante dentro da nossa casa, o ginásio da Neva. Todos sabemos o quanto o nosso "caldeirão" é decisivo para a nossa equipe, mas, ficamos de mãos amarradas nesta decisão.

Contamos com o apoio do torcedor tricolor para superar as adversidades e mostrar, mais uma vez, a força e a determinação do nosso time para superar os obstáculos e manter vivo o nosso sonho de continuar a caminhada tricolor na principal competição do país.

Agradecemos a Associação Atlética Coopavel pelo rápido retorno e auxílio. Pedimos a compreensão de todos os torcedores e seguimos trabalhando para fazer do Cascavel Futsal uma equipe cada vez maior e melhor, dentro e fora de quadra.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.