Cascavel

Delegacia de Homicídios prende mãe e filho suspeitos da morte de Ivanei da Rocha

A mãe, de 39 anos, possui passagens por crimes de menor potencial ofensivo. Já o fi...

17 nov 21 - 08h48 Atualizado 17 nov 21 - 22h26 Redação SOT
Delegacia de Homicídios prende mãe e filho suspeitos da morte de Ivanei da Rocha

No início da madrugada de 6 de outubro deste ano, Ivanei da Rocha Pelentir foi morto por diversos golpes de facas na rua Benedita Soares, bairro Riviera.

A investigação apurou que o crime foi cometido por duas pessoas. Os suspeitos, mãe e filho, após alguns dias se evadiram da cidade de Cascavel com destino a outro estado.

A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo os mandados expedidos pelo Poder Judiciário. As equipes da DH passaram então a procurar o paradeiro dos suspeitos.

Na manhã desta quarta-feira (17/11), os policiais da Delegacia de Homicídios de Cascavel com o apoio da Brigada Militar localizaram e prenderam mãe e filho suspeitos desse crime. Ambos foram encontrados na cidade de Tenente Portela no estado do Rio Grande do Sul.

A mãe, de 39 anos, possui passagens por crimes de menor potencial ofensivo. Já o filho, de 21 anos, possui passagem por tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.

Os presos agora seguem de volta a Cascavel e serão conduzidos para a cadeia pública do DEPEN, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

SAIBA MAIS - Jovem de 21 anos é morto a facadas na Rua Benedita Soares; Autor seria cunhado da vitima

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.