Cascavel

17 anos de história: Cascavel JL Shopping se conecta à vida de colaboradores, lojistas e clientes

O aniversário de mais um ano do primeiro shopping de Cascavel foi lembrado com come...

17 nov 21 - 09h33 Redação SOT
17 anos de história: Cascavel JL Shopping se conecta à vida de colaboradores, lojistas e clientes

União, companheirismo e inovação são palavras que descrevem os 17 anos do Cascavel JL Shopping. O aniversário do primeiro shopping da cidade não poderia ficar sem comemoração. Por isso, uma distribuição de brigadeiros foi promovida no mall, um mimo que colaboradores e lojistas receberam com brilho nos olhos de gratidão.

Há pessoas que têm suas histórias de vida entrelaçadas ao shopping, como a Claudia de Carvalho Siqueira, que no dia 13 de novembro de 2004, entrou para fazer parte da equipe. Feliz com essa trajetória, ela guarda no coração grandes momentos desse período.

Conhecida como “general” por conta da sua organização, Claudia conta com sorriso no rosto que fez e faz muitas amizades. “Comecei a trabalhar com a limpeza, tive a oportunidade de crescer e estou há 6 anos como supervisora. Auxílio como posso para manter sempre o cliente satisfeito. E fiz amizade com o pessoal”.

Mãe de uma menina, Claudia faz uma comparação entre o crescimento do shopping e da filha, que há vários anos percorre os corredores do mall. “Quando eu entrei no shopping, ela tinha apenas 9 anos e hoje está noiva, adora passear por aqui nos finais de semana que tem mais tempo”.

Cláudia se lembra de como a novidade na cidade causou um alvoroço na cidade, na época da inauguração. “Era o primeiro shopping da cidade com grandes marcas e o pessoal estava doido para conhecer. Parecia um formigueiro e hoje em dia não é diferente, o pessoal ama passear e descansar por aqui”. Sobre o tempo ela diz que é muito gratificante fazer parte dos 17 anos, ainda mais depois com uma grande pandemia. Mas ela espera passar mais alguns anos até a aposentadoria chegar.

Ana Paula Karmouche, superintendente do shopping, relata a gratidão depois de passar por um momento conturbado que foi o início da pandemia, mas reforça a união da equipe. "Atravessamos esses dois últimos anos bem unidos com os nossos lojistas e clientes, com uma resiliência muito grande. Precisamos comemorar que seguimos juntos nessa jornada com a cidade de Cascavel que é incrível e próspera”.

Um exemplo de união é com a Diles Manfroi, idealizadora da Dinathura, alimentação saudável. A data de aniversário do restaurante, que é comemorada todos os anos, é a mesma do nascimento da estrutura que abriga o restaurante: a empresa dela surgiu juntinho com o Cascavel JL Shopping. “São 17 anos de muito trabalho e grandes conquistas para levar o melhor aos clientes”, conta Diles. A empresária, que teve uma visão certeira, faz questão de registrar o crescimento da marca, que está com filiais também em Santa Catarina.

Sandra Bavaresco, proprietária da Havanna, está no mall desde 2019. Ela fica feliz em comemorar esse aniversário já que com poucos meses de quiosque chegou o pior momento da pandemia e tudo fechou. “É muito gratificante e prazeroso comemorar esse aniversário do shopping após uma pandemia. Agradecendo que estamos vivos tanto no negócio quanto na saúde. Espero comemorar muitos anos desse grande empreendimento”.

E assim a estrutura segue: dando suporte para novos empreendimentos e solidificando negócios já existentes, tornando a vida das famílias de Cascavel e região mais confortável, prática e divertida.

As novidades podem ser vistas diariamente no instagram @cascaveljlshopping e no site https://cascaveljlshopping.com.br/.

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.