Cascavel

Carreata de Natal Havan 2021 irá passar em Cascavel; veja como vai funcionar

Conforme a empresa, a ação busca levar o espírito natalino às ruas e encher os cora...

17 nov 21 - 00h23 Atualizado 19 nov 21 - 08h33 Redação SOT

A tradicional Carreata de Natal Havan vai passar por Cascavel/PR neste ano. A empresa pretende cruzar e encantar os estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A programação iniciou em 17 de novembro, na cidade de Paranavaí (PR) e segue até 23 de dezembro. Em Cascavel, irá chegar no dia 19 de novembro às 18h pela região central da cidade.

A frota de caminhões passará por várias vias públicas, entre elas as avenidas Brasil, Tancredo Neves, Rocha Pombo, Papagaios e as ruas Xavantes, Carijós, Altemar Dutra, Ipanema, Cuiabá e Jacarezinho. 

Conforme a empresa, a ação busca levar o espírito natalino às ruas e encher os corações de esperança nesta época do ano tão especial.


Como vai funcionar

A Carreata de Natal Havan contará com quatro caminhões iluminados com LED e Backlight. Entre as novidades, está a implantação de um sistema que permite a sincronização das cores e a intensidade da iluminação conforme o ritmo das canções.

O Bom Velhinho está confirmado para marcar presença nos desfiles. Como nas outras edições, ele fará uma participação especial. O Papai Noel Havan é quem dirige um dos caminhões da Carreata e com sua roupa exclusiva na cor azul, faz muito sucesso por onde passa.


Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.