Cascavel

DH prende acusado de matar Hilquias Barreto de Araújo e câmeras de segurança registram o crime

O acusado fica agora à disposição da Justiça....

18 nov 21 - 10h26 Atualizado 18 nov 21 - 11h29 Redação SOT

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil apreendeu no inicio da manha desta quinta-feira (18), um homem acusado de matar Hilquias Barreto de Araújo na madrugada do dia 12 de outubro, na Rua Joaquim Távora no Parque São Paulo em Cascavel.

O suspeito do crime de 21 anos foi localizado em casa e foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel). O detido em depoimento, confessou o crime e disse que o amigo, o qual frequentava a casa dele, queria ter envolvimento com a mãe do atirador e por isso comprou a arma e planejou o crime. O acusado fica agora à disposição da Justiça.

O CASO - De acordo com a DH, após um longo trabalho dos investigadores foi possível reunir diversas câmeras de monitoramento que mostram a fuga do atirador. Aonde é possível ver que Hilquias foi morto pelo carona. 

Nas imagens, autor e vítima entram no veículo da vítima e logo na sequencia saem. Já em outro ponto é possível ver um clarão de um dos disparos efetuados dentro do veículo em movimento. 

Já na última imagem, aparece o autor do crime empreendendo fuga do local.

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.