Paraná

Homem fica em estado gravíssimo após colisão traseira entre caminhões na PR-574

Após o impacto, o caminhão graneleiro saiu da pista e só foi parar em uma plantação...

18 nov 21 - 15h54 Atualizado 18 nov 21 - 16h09 Redação SOT

Uma forte colisão traseira entre dois caminhões foi registrada na tarde desta quinta-feira (18), na PR-574 entre o distrito de Nossa Senhora da Penha e a cidade de Cafelândia.

De acordo com populares, um caminhão carregado com postes de concreto seguia pela rodovia sentido Cafelândia, momento em que reduziu por conta da forte chuva, acabou sendo atingindo na traseira por um caminhão graneleiro que seguia logo atrás. 

Após o impacto, o caminhão graneleiro saiu da pista e só foi parar em uma plantação às margens da rodovia, deixando o condutor preso as ferragens. 

Socorristas do SAMU e Defesa Civil deslocaram rapidamente até o local para prestar atendimento ao condutor do graneleiro que ficou em estado gravíssimo, com fratura na perna direita, além de várias contusões e escoriações pelo corpo. 

Após os primeiros atendimentos, a vítima de 31 anos foi encaminhada ao Hospital Universitário em Cascavel pelo helicóptero do Consamu.

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Sandro Kerkhoven


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.