Paraná

Guarda Municipal de Foz do Iguaçu é morto a tiros dentro de oficina em STI

No início da tarde desta quinta-feira (18), um homem teria entrado atirando na víti...

18 nov 21 - 21h55 Redação SOT
Guarda Municipal de Foz do Iguaçu é morto a tiros dentro de oficina em STI

O guarda municipal de Foz do Iguaçu, Nilton Cesar Gomes da Silva, 50 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (18), dentro de uma oficina mecânica, na Rua Remato Montemezzo, no centro de Santa Terezinha de Itaipu.

Segundo testemunhas, um homem entrou atirando em Nilton e fugiu logo em seguida. A oficina fica ao lado da Escola Municipal Cecília Mereiles.

O Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local, os agentes dos bombeiros de STI constataram o óbito da vítima.

O local chegou a ser isolado, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo para a autópsia. A Polícia Civil investiga a causa do crime e também procura pelo atirador.

Confira abaixo a nota do Sindicato dos Servidores Municipais:

NOTA DE PESAR  - A Diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu – SISMUFI, lamenta e manifesta o seu mais profundo pesar pela morte violenta (disparo de arma de fogo) do Servidor, NILTON CEZAR GOMES DA SILVA, (Guarda Municipal) ocorrida na tarde desta quinta-feira (18).

Prestamos as sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda irreparável e que Deus conforte os corações nessa hora de imensa dor.

O velório acontece na Capela II do Cemitério São João Batista. O sepultamento será nesta sexta (19), no Cemitério São João Batista.

Confira a nota da Prefeitura de Foz do Iguaçu:

NOTA DE PESAR - A Prefeitura de Foz do Iguaçu expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do guarda municipal Nilton Cezar Gomes da Silva, de 50 anos, nesta quinta-feira (18).

Ele foi vítima de disparos de arma de fogo, em Santa Terezinha de Itaipu. Nilton estava na Guarda Municipal desde junho de 1998. 

O velório será na Capela II do Cemitério Municipal São João Batista e o sepultamento está marcado para esta sexta-feira (19). 

A prefeitura deseja força aos colegas, amigos e familiares de Nilton neste momento de dor e agradece a toda sua dedicação ao funcionalismo municipal e sua contribuição na área de segurança pública.

Via: Portal da Cidade/Foz - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.