Cascavel

Com a melhor defesa entre os 4 semifinalistas da LNF, Cascavel Futsal se prepara para decisão

O Tricolor é o time que menos sofreu gols entre as 4 equipes que disputam o título...

19 nov 21 - 08h38 Atualizado 19 nov 21 - 08h45 Redação SOT
Com a melhor defesa entre os 4 semifinalistas da LNF, Cascavel Futsal se prepara para decisão

Conhecido e admirado pelos adversários pela intensidade, preparação física, força ofensiva e posse de bola, o Cascavel Futsal chega a semifinal da Liga Nacional de Futsal com outro ponto forte que também tem chamado a atenção: a defesa!

O Tricolor é o time que menos sofreu gols entre as 4 equipes que disputam o título da maior competição do país.

Os goleiros da Serpente foram vazados apenas 32 vezes em 18 jogos. O Cascavel Futsal tem ainda a menor média de gols sofridos (1,8) entre as 23 equipes da Liga Nacional. 

Os números reforçam o bom momento defensivo tricolor.  André Deko e Deividi se revezaram durante a temporada como titulares. 

Nas últimas partidas, Deko assumiu a posição e mostrou, mais uma vez, porque é um dos jogadores mais queridos pela torcida.  Com defesas importantes, o camisa 2 se destacou nos confrontos das quartas de final, com 26 intervenções nas últimas partidas.

“Está todo mundo na ponta dos cascos. Isso demonstra que o departamento de goleiros está muito bem preparado. Independentemente de quem joga, a torcida fica sempre feliz porque sabe que pode confiar”, afirmou. 

Se recuperando de lesão e de volta aos treinos, Deividi ressalta o equilíbrio e o ótimo nível entre os 4 goleiros do elenco.

“A gente tem muita sintonia, está sempre conversando para quem jogar entrar em quadra e representar bem o time”, ressaltou. Os jovens Douglas e Damauri completam o quadro de goleiros. 

A preparação defensiva é comandada pelo preparador de goleiros Roberto Vieira. “O carro-chefe do nosso trabalho é a velocidade, intensidade, reação. E todos eles trabalham muito. E o resultado a gente vê nos jogos”, disse. 

Contra o Carlos Barbosa, pela primeira partida da semifinal da Liga, o Cascavel Futsal conta com a segurança debaixo das traves para conquistar um bom resultado e levar a vantagem para o jogo de volta no Rio Grande do Sul.

A primeira partida da semifinal acontece na segunda-feira, às 18hs, no Ginásio da Coopavel. 

Os ingressos estão sendo vendidos nos supermercados Muffatão e no site Eventos 365. O valor promocional é 30 reais.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.