Cascavel

DH prende suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Julieta Bueno

O rapaz foi detido em sua residência no Bairro Santa Felicidade e encaminhado à 15ª...

19 nov 21 - 09h00 Atualizado 19 nov 21 - 09h03 Redação SOT
DH prende suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Julieta Bueno

Equipes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil realizaram na manha desta sexta-feira (19), a prisão de um homem 30 anos suspeito de uma tentativa de homicídio registrada no dia 28 de agosto na Travessa da Fé no Bairro Julieta Bueno em Cascavel.

O rapaz foi detido em sua residência no Bairro Santa Felicidade e encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial de Cascavel) onde prestará depoimento e ficará à disposição da justiça.

O CASO – A vitima foi esfaqueada com por dois golpes de faca, sendo um no ombro e outro no pescoço após uma discussão entre vizinhos.

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados rapidamente para prestar os primeiros atendimentos ao homem de 27 anos perdeu muito sangue, após o atendimento o homem foi encaminhado para Hospital Universitário em estado grave.  Sendo liberado dias depois. Na ocasião, o autor do crime fugiu do local. 

SAIBA MAIS - Homem de 27 anos fica em estado grave após ser esfaqueado no pescoço no Bairro Interlagos

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.