Cascavel

Coopavel atualiza universidade e investe na preparação de talentos

Para a formatação de um novo projeto e método de trabalho, a Coopavel contratou uma...

19 nov 21 - 10h12 Redação SOT
Coopavel atualiza universidade e investe na preparação de talentos

Por mais de 20 anos, a Unicoop (Universidade Coopavel), contribuiu com o processo de formação e de melhoria contínua das habilidades profissionais de cooperados e de funcionários da cooperativa. Agora, a Coopavel investe na atualização da instituição interessada em investir e valorizar ainda mais a formação e a preparação de atuais e de novos talentos.

Para a formatação de um novo projeto e método de trabalho, a Coopavel contratou uma assessoria especializada, a Academic Ventures, que tem à frente o doutor em Administração e ex-reitor da UFPR (Universidade Federal do Paraná), o professor Zaki Akel Sobrinho. A reorganização da Unicoop já acontece há um bom tempo e a expectativa é que, juntamente com seus parceiros, a exemplo do Sescoop, ela se torne ainda melhor.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, é um dos entusiastas da Unicoop, justamente por entender que o aprendizado é um aliado importante e indispensável para avanços em produtividade, qualidade de vida e resultados. “A Universidade Coopavel tem sido, nesses anos todos, uma grande aliada no processo de expansão que a cooperativa experimenta. E, com essa renovação, ela seguirá cumprindo esse papel”, conforme Dilvo.

Piloto - Dentro das sugestões de melhoria já apresentadas pela equipe do Professor Zaki, três cursos acontecem neste mês de novembro observando mudanças e um novo formato desenvolvido e aprovado para a Unicoop. São eles: NR 12 para operadores, curso presencial com o instrutor Itamar Cassol; Integração Coopavel (Ensino a Distância) com a tutora Cláudia da Rocha, e Business Intelligence (híbrido com encontros on-line e presenciais) com Kleberson Hayashi Angelossi.

“Estamos otimistas com o futuro da nossa Universidade Coopavel, que formou milhares de pessoas em seus mais de 20 anos de existência”, ressalta Dilvo Grolli.

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.