Cascavel

Passarela do Trevo Cataratas será interditada para manutenção

O bloqueio ocorrerá a partir das 7h30 deste sábado (20) e a passagem será liberada...

19 nov 21 - 19h46 Redação SOT
Passarela do Trevo Cataratas será interditada para manutenção

A Ecocataratas periodicamente realiza inspeções técnicas com objetivo de observar possíveis intervenções de conservação, melhorias ou revitalizações em todos os dispositivos ao longo BR-277, visando garantir ainda mais conforto e segurança aos usuários. Devido a isso, a equipe de engenharia da concessionária irá realizar intervenção para melhorias no contrapiso da passarela localizada no Trevo Cataratas, em Cascavel.

O bloqueio ocorrerá a partir das 7h30 deste sábado (20) e a passagem será liberada na segunda-feira (22) pela manhã. Os serviços serão realizados no final de semana a fim de gerar o menor impacto possível aos pedestres e ciclistas, pois são dias de menor movimento no dispositivo. A alternativa de travessia segura será por meio das faixas de pedestres existentes no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.