Cascavel

Homem é alvejado por seis disparos de arma de fogo no Birro Esmeralda, em Cascavel

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso....

21 nov 21 - 12h12 Skalet Fernanda

Um homem de 24 anos ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (21), após ser alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Esmeralda, em Cascavel. 

Segundo informações repassadas pelo pai da vítima, o rapaz que é de origem estrangeira estava dormindo em sua residência, momento em que um amigo do rapaz, foi até o local e efetuou vários disparos contra o homem.

Ao todo foram seis disparos que acertaram o tórax e abdômen do jovem. O indivíduo estaria junto com a vítima na noite passada. 

Socorristas e o Médico de Plantão do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem que precisou ser entubado. Na sequência foi encaminhado para Hospital Universitário em estado gravíssimo. 

Equipes da Policia Militar foram acionados para registrar a ocorrência. O autor dos disparos já foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. 

A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.