Cascavel

Emoção marca a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel

Chegada do Bom Velhinho foi aguardada com muita expectativa por muitos moradores, p...

21 nov 21 - 16h54 Redação SOT
Emoção marca a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel

Chegada do Papai Noel, música, apresentações artísticas e o acendimento de luzes marcou a abertura do Natal da Vida no interior de Cascavel. O distrito de Juvinópolis foi o primeiro a receber o Bom Velhinho que era aguardado com muita expectativa pela população, principalmente às crianças.

O prefeito Leonaldo Paranhos disse que o Natal tem que ser para todos por celebrar a vida. “A presença do Papai Noel, o gesto de amor, o reconhecimento. Nós queremos que acidade toda, desde a Avenida Brasil, até as divisas com outros municípios, onde existir um morador, um cascavelense, possa comemorar a vida”, enfatizou.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, salientou que o Natal da Vida vai chegar a todos os distritos. “Começamos essa ação por Juvinópolis e vamos ter a experiência, ao longo das semanas, de levar o Papai Noel para todos os nossos distritos. É o Natal da Vida proporcionando uma experiência singular para todas as famílias, às crianças em especial”, afirmou.

Neste domingo (21), será a vez do distrito de Rio do Salto receber o Papai Noel e dar início ao Natal da Vida. 

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.