Paraná

Tragédia: Carreta esmaga carro e mata duas pessoas após forte colisão de trânsito na BR-277

No local onde ocorreu o acidente, não há iluminação adequada para via urbana....

22 nov 21 - 22h42 Atualizado 22 nov 21 - 22h54 Redação SOT

Duas pessoas morreram na noite desta segunda-feira (22), após uma forte colisão de trânsito no Viaduto da BR-277 com a Rua Paraná, em Foz do Iguaçu.

De acordo com populares, um automóvel ocupado por 5 pessoas seguia pela rodovia sentido Cascavel ao lado de caminhão, momento em que o carro ultrapassar a carreta pela pista da direita.  

O motorista da carreta não percebeu e também entrou para a direita, fechando o carro e ocasionando o acidente. 

As vítimas ficaram presas às ferragens, sendo necessário a atuação do Corpo de Bombeiros para o desencarceramento. O condutor do veículo de aproximadamente de 30 anos e uma criança que tinha entre 2 anos morreram no local. 

Outras três pessoas (Mulher de 30 anos, menina de 7 anos e uma criança de 3 anos) foram atendidas pelo Siate, Ecocataratas e Samu, sendo encaminhadas a unidades hospitalar com ferimentos moderados. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi mobilizada para registrar a ocorrência.  A PRF enviou um infograma para explicar como foi o choque.


Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Oops Notícia Foz Ná Hora


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.