Brasil

Calçada desaba e pessoas caem em rio durante evento de Natal em Joinville

Caso ocorreu na noite desta segunda-feira. Pelo menos 11 crianças e 19 adultos fora...

22 nov 21 - 22h58 Atualizado 22 nov 21 - 23h00 Redação SOT

Uma calçada cedeu e pessoas caíram em um rio em Joinville, no Norte catarinense, na noite desta segunda-feira (22). O caso ocorreu durante uma apresentação de Natal. A prefeitura afirmou que não há vítimas graves. Polícia Militar e bombeiros atenderam a ocorrência.

O Hospital Infantil de Joinville informou que recebeu 11 crianças, todas com escoriações leves. Elas foram atendidas e estão bem, conforme a unidade de saúde. A prefeitura disse que 19 adultos foram atendidos no Hospital Municipal São José de Joinville.

A calçada que cedeu passa sobre uma galeria fluvial. Em nota de 22h desta segunda, a Prefeitura de Joinville informou que apura as informações sobre o caso. "Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade", disse a nota.

O caso ocorreu na Avenida Beira-rio. Ao menos 30 pessoas caíram no rio. Os bombeiros informaram que levaram oito crianças até o Hospital Infantil de Joinville, uma com traumatismo cranioencefálico. Porém a unidade de saúde não confirmou o caso de traumatismo. 

Os bombeiros deslocaram 16 profissionais, três ambulâncias e três carros de apoio para o atendimento. Também foram até o local socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil.

Apesar do acidente, o evento continuou. Ricardo Korb, morador de Joinville, participava do evento e descreveu o que viu. "Pais, mães com crianças no colo caíram. Foi uns 2 metros de altura e pararam sobre o lodo do rio". 

Via: Redação/Portal G1 - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.