Cascavel

Julgamento: Homem que atropelou ciclistas na Avenida Brasil realizara serviços comunitários

Após horas de avaliação no Fórum da Justiça Estadual, o rapaz foi condenado à pena...

22 nov 21 - 23h25 Atualizado 22 nov 21 - 23h28 Redação SOT

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), o julgamento do homem acusado de atropelar um grupo de ciclista em maio de 2016, no Bairro Pacaembu, em Cascavel.

Após horas de avaliação no Fórum da Justiça Estadual, o rapaz foi condenado à pena de cinco anos e dez meses, porem pena foi substituída por serviços à comunidade e uma prestação pecuniária de três salários mínimos.

O CASO - O caso aconteceu em maio de 2016, quando um grupo de cerca de 20 ciclistas pedalava na Avenida Brasil. Imagens registraram o momento em que o carro chega por trás do grupo e atropela duas pessoas que participavam do passeio ciclístico.

Uma delas chegou a ser arrastada pelo automóvel. De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante. 

Dois ciclistas foram encaminhados, com ferimentos leves, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberados logo depois. Cerca de 20 ciclistas pedalavam no momento do incidente, eles seguiam para um evento ciclístico que ocorre na cidade.  O motorista pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado na época. 

Via: Redação SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Arquivo/SOT


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.